tv-box.png

A MEO, operadora do grupo Altice decidiu mais uma vez inovar e levar a interface da sua BOX no sistema FIBRA e ADSL a um nível mais adaptado ao que o seu cliente gosta de ver!

 

As novidades passam por:

  • Restart TV mais simples e rápido
  • Guia TV com formato à escolha
  • Zapping ainda mais rápido e com mais informação

 

  1. RESTART TV AO ALCANCE DE UM CLIQUE

Agora fazer Restart TV ao programa atual é muito mais simples e rápido, premindo “OK” na informação do programa na barra de Zapping.

1

2. ESCOLHA EM CADA MOMENTO O GUIA TV QUE QUER USAR

Na MEO já era permitida a configuração do Guia TV como “Grelha de Canais” ou “Lista de Programas” no entanto apenas agora é possível assumir qualquer uma das opções por defeito, de acordo com a sua preferência. Para definir a configuração padrão que pretende para o seu Guia TV basta recorrer a MENU > DEFINIÇÕES > ESTILOS DE GUIA TV. A novidade aqui é que agora, ao clicar várias vezes no botão do comando “Guia TV”, alterna de imediato entre “Grelha de Canais” ou “Lista de Programas”

2

 

3. ZAPPING

Se há fator que diferencia a MEO da sua concorrência é sem duvida a sua velocidade de zapping, e desde que houve esta ultima atualização este passou  a ser ainda mais rápido!

No entanto as novidades não ficam (apenas) pela maior velocidade na mudança de canal.

 

3.1. VEJA OS PROGRAMAS PASSADOS E OS QUE VÃO DAR A SEGUIR

Agora é mais fácil ver os últimos programas que deram e quais vão dar a seguir. Este sistema faz lembrar um pouco o que o sistema IRIS da NOS faz ao carregarmos na tecla “Back”. Veja de imediato os 3 programas anteriores e os 4 programas posteriores ao que está a ver e as imagens dos programas, premindo as setas direcionais (esquerda e direita) do comando.

3

 

3.2. SAIBA SEMPRE EM QUE PONTO VAI O SEU PROGRAMA FAVORITO

Ao realizar Zapping através dos botões P+|P- pode ver agora o tempo para fim do programa, com uma barra amarela a indicar o tempo já decorrido.

4.jpg

 

3.3. CONSULTE A SINOPSE E O TEMPO DO PROGRAMA JÁ DECORRIDO

Ao fazer Zapping PiP [Picture In Picture], através dos botões direcionais cima e baixo vê uma breve sinopse do programa, e na imagem PiP a barra amarela a indicar o tempo já decorrido do programa.

5

 

Todas as alterações do novo MEO são gratuitas e estão disponíveis para todos os clientes
MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox.

O que achas destas novidades da operadora MEO? Partilha connosco nos comentários!

 

ML

 

 

 

 

Anúncios